terça-feira, 12 de abril de 2011

^_^ postagem hiper-mega-corrida!
Meu pai lançou as sacolinhas mini de 10 x 15 cm para estampas personalizadas \o/ tinha bastaaaaaaaaaaaaante gente pedido e taes aew xD~ junto com a original de 19 x 29 =D

Aproveitando a propaganda xD~ coloquei a caricatura do Léozinho ^^

E, pra quem reparar beeeeem oahaoahaoahoa, o estúdio está com uma TAG nova (nova nada, ele nunca teve ._.)

Obs importante: =/ os meus emails estão engolindo mensagens antes de chegar até a Tartaruga! D:
Eu descobri isso recentemente, então onegaaai² se o retorno demorar muuuuuuuuuuuuuito (geralmente, eu tento liquidar as respostas em 04 dias), por favooor ^^ envie novamente que, provalmente eu não recebi sua mensagem! 

Obrigadaa n_____n e até a próxima!

Um comentário:

Bruna Helen disse...

Olá querida eu mandei uma mensagem pra você no blog das Camisetas Philadelphia, aguardo resposta, pois estou super interessada no produto... teria como vc avisa se vc recebeu, eu ficaria muitissimo grata, achei lindo seu trabalho....Arigatow