quarta-feira, 16 de março de 2011

Pequenos mascotes

Hi =D
Hoje trouxe uma encomenda feita para a Viviane Meyer - Arte em Biscuit ^^ moça suuuper simpática e talentosa *-*

A proposta foi criar uma mascote e 04 vestimentas temáticas em PSD de camadas abertas, para que o próprio cliente faça a troca de roupinhas ^^ ou acessórios.
Lembram daquelas bonequinhas de papel que possuíam roupas com abas para prender na personagem? =DDD a idéia é semelhante à esta!

A vantagem é o custo baixo e a possibilidade de criar um guarda-roupa inteiro xDDD

E, tá rolando uma promoção de caricaturas na comunidade Caçadoras de Descontos, no orkut \o/
Procurem pelo tópico, faça seu pedido e ganhe descontos de 10% =DDD

Obrigada e atéee a próxima! ^^

4 comentários:

Dayla Assuky disse...

vc é uma ilustradora 100% talentosa! amei seus desenhos e arte-final... já pensou em criar um mangá? pq desenha muito bem! bjs ♥

visita meu blog - http://justanimesemangas.blogspot.com/

ana oshiro disse...

Olá Tati-chan!!!
Estou apaixonada peloas ilustrações e camisetas mais que fofas!!
Tudo é tão lindinho e delicado!!
Quero comprar umas camisetas pra Tomie-chan, minha filha!!
Parabénsss

As 3 Arteiras disse...

BOm dia eu queria saber como faço para solicitar com vc o orçamento deste trabalho.
amymary@hotmail.com

Melissa Yoshinaga disse...

Olá! Vc faz caricaturas por encomenda ne? Como faço para te contactar e saber de valores etc. Seria para o meu casamento.