sexta-feira, 21 de maio de 2010

Caçadores de Dragões


Eu tenho uma lista de desenhos-pra sempre-inacabados O_O'

x'3 mas espero que estes pequenos hunters não tenham a infelicidade de entrar nela >_<

=DDDD

lol
arigatou pelas super presenças dos que visitam n.n

2 comentários:

Alan Faria disse...

Oi Tatinha, quanto tempo agente nao tc pelos blogs, né? belissimo desenho como sempre, adoro o seu estilo acho muuuito cartoon também!e o seu design do seu material tá demais!
um abraçoo

Bean disse...

oi!
achei seu blog por acaso enquanto pesquisa "reticulas" no google imagens
achei incrivel! você desenha muito bem! não é a toa que ganha a vida disso!
sou muito ligado na cultura oriental, mangás, animê (sou mais de mangá) entre otras cositas
parabéns! e muitas encomendas pra você!