sexta-feira, 28 de agosto de 2009

T_T' Tartaruga...

=P
Mil e um desenhos esperando por uma finalização T.T'

Eu ainda demoro muuuuuuuuuuito, muito mais do que gostaria no desenvolvimento de cada arte! ><'

Pra se ter uma idéia, são três da manhã...

Tenho três esboços e uma arte final para entregar naquilo que eu espero ser antes do meio-dia (porque já estão atrasados =x), mas eu tow capotando de sono e, nesse estado... coisa boa não sai xD

^_^
O jeito é dormir um pouquinhow e acordar antes das sete Y.Y' \o/



Mas quem disse que eu não gosto disso? =DDDD

^^

2 comentários:

Stef disse...

que coisa mais fofa esses desenhos Tati, adorei o do topo à esq.! Parabéns!

ana de toledo disse...

Aquela lindeza segurando um coelhinho tem dono??
Queria uma camiseta, sacolinha, mochila, TUDOOOOOO dela AGORAAAAAAA!!
hehehe
BeijInhos