quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

^_^ Calendáaaaarios!




Fim doooo ano chegando *.* e, acima duas artes para calendários! lol

Foram feitas no começo de 2009 a pedido da Yukari Desgin ^^ e estão a venda no site:
www.yukaridesign.com.br

=DDDD

Espero que gosteeem ^^
Arigatooow o/

sábado, 5 de dezembro de 2009

Brincando com ursinhos ^^




:D
Nos últimos dias, andei atrás de texturas de papéis de carta *.* e, de tanto ver aqueles deseinhos super cutes, acabei por fazer estes ursinhos xD

Eles vão para caixinhas de madeira *.* que em breve postarei aqui =D

Sayonaraaah!
=**

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Rala grafitte, rala caneta... rala mouse O.O'



^___^
'caricaturando' até o sol raiar êee-laiaaá xDDD

as últimas prévias finais enviadas para os clientes ^o^

lol
*.* menos de um mês para o Nataaaal!!!
êba!

domingo, 15 de novembro de 2009

UMA árvore e...





O que se faz com uma única árvore? ^^
... tanta madeira para quantos lápis?
... quantos papéis branquinhos?
... quanta sombra fresca?
... e quantas idéias? =D

;3
sempre quis desenhar algumas daquelas SUPER árvores cheia de galhinhos xD~

nunca tive tempo T.T' e ainda não tenho!

mas de um esboço saiu essa daew =DDDDD
não é AQUELA que eu queria, ainda =/.... porque minha desejada dona árvore deve sair sob a sombra de uma de mesma espécie ^^, e não debaixo da luz artificial do PC u_u'

^^
arigatôooooooo pelas visitas né?
são muitos importantes, acreditem =DDDD

Ah sim! =]
Ela vai virar estampa *___* weeee lol

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Hei =D

\o/ Desenho feito durante uma aula da Amanda Grazini sobre "mãos" ^^
Faaaaaaaaaaaz teeeeeeempo que eu queria terminar ele e, consegui só agora ;_;'

Mas anyway ^^
Ele é um dos primeiros de uma leva meeeeeeio diferente do mangazão de olhão que eu costumo fazer =D

lol
E, logo logo, vai estar nas camisetas @.@

~ no kanji: vôo poético e música

;D
Arigatow pela audiência!

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Lojinha Virtual!


Uhuuuu! \o\o/o/
Entramos para o mundo dos mercenários virtuais xD~

Em breve, a lojinha de t-shirts no Orkut estará pronta!
E, se Deus quiser ^^... estaremos tbm em um site próprio =D

(;_;' isso anda me tomando um tempo barrigudo! Causa, motivo, razão e circunstância da falta de posts aqui ><')

Clika onegaaaai ^^
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=fpp&uid=4512963861258598542

Arigato!
=*

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Ketsui!


=]
Ando finalizando alguns desenhos antigos.

O sketch deste ia fazer aniversário já =.=' e, quando o rabisquinho começou a ficar razoável, a primeira idéia era fazer um fundo listrado.
Mas, percebi que não ia dar contraste e... pioooooooor, T___T' ia deixar agente zonzo de taaaaaaaaaantas listras xDDDD!

PS: Ketsui é determinação e seu kanji segue no primeiro desenho, láaaaaaa em cima!

A terceira versão dele está aqui:
www.fotolog.terra.com.br/t4ever

=DDDD
Arigatow pelo apoio!

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Eu quero ir lá fora =.='


Aprendi a fazer nuvens huhu! (pseudo-nuvens =/)
x)~

T___T'
mas falta muuuuuuuuuito pra chegar a um bom termo!


Arigato arigatow pela audiência ^^
lol

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Cores Quentes + Textura + Bleach


Eu mudei de horário na Quanta, again ><' e, diga-se de passagem, já na primeira vez de turma nova, eu ERREI DE SALA e assisti aula com turma errada =.='... os comentários típicos foram "mas só vc mesmo!"

lol
Tentei fazer um desenho só com cores quentes... 'enfiei' xD uma textura de papel amassado embaixo e uma frase de Bleach *.* (quem curte sabe que Tite Kubo, além de mangaká, deve ser poeta e estilista xDDD ohohoooo).

=]
É isso aew...
Sayonara!

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Cartões de Visita ^^

Às vezes é aquela coisa: quando não desce nenhuma idéia, é NENHUMA mesmo =x e, à frente a tela ou a folha de papel em branco nos encarando com uma risadinha T.T'

Felizmente, xD quando a inspiração colabora, é um brain storm! \o\o/o/

Acima, 5 modelinhos do cartão de visita T4, que surgiram durante uma madrugada de tempestade! :p

^.~
Arigatow pela audiência xDDD~



sábado, 5 de setembro de 2009

Layout novo, email novo! Ajudinha nova ^^

Original


\o/ Coisinhas novas por aqui =DDD hoho!

Primeiro: layout!
=x
O antigo desenho (que está logo acima) era muito pesado não? xD... então, tas aew um mais levinho!

Segundo: email!
Eeeeer... já estava meio... anti profissional ficar atendendo como sakura_higa :P

E, terceiro: ajudinha rooooooox ^^
Desde algumas semanas atrás, a Mary (maninha firmeza xD), tem me ajudado com o T4 ^-^
Portanto, a partir de agora, é ela quem vai organizar emails, pedidos e orçamentos! Uhuuuu! Tank you arigatow Maricotinha ^____^


Sobre o desenho postado acima:
Ele foi feito em Londrina, durante um festival japonês =]

Em cima do lápis, soltei o Brush no photoshop e deu no que deu =x... essas duas versões meio relaxadonas xD
^^
Mas curti bastante abrir mão da caneta nakin e da arte final toda quadradinha lol


Espero que gostem!
Até a próxima e obrigada pelo apoio ^^

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Sobre retículas e serigrafia

Weeeeeê!

Ouuuuuuuutro desenho encomendado pela Yukari Design ^^
E, este vai para capa de porta CD!

Apesar de ser uma caricatura normal, em partes eu gosteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei de fazer a arte \o/, pois foi a primeira vez que trabalhei com retículas xD~ e experiências novas são sempre bem-vindas neah?

Em partes, ... T.T' foi ruim!
Pois como sempre, desenhos que vão para a tela de silk screen, tendem a ser limitados: pouca ou ausência total de cor e, arte final ligeiramente mais grossa ='/

>_<' no fim das contas, é difícil eu ficar satisfeita com esses meus desenhos para serigrafia! Ugh!

Mas anyway ^^

Até a próxima =D

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

T_T' Tartaruga...

=P
Mil e um desenhos esperando por uma finalização T.T'

Eu ainda demoro muuuuuuuuuuito, muito mais do que gostaria no desenvolvimento de cada arte! ><'

Pra se ter uma idéia, são três da manhã...

Tenho três esboços e uma arte final para entregar naquilo que eu espero ser antes do meio-dia (porque já estão atrasados =x), mas eu tow capotando de sono e, nesse estado... coisa boa não sai xD

^_^
O jeito é dormir um pouquinhow e acordar antes das sete Y.Y' \o/



Mas quem disse que eu não gosto disso? =DDDD

^^

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Madrugando e desenhando...

Mais um desenho para logotipo ^^ e, para a mesma empresa de publicidade da outra vez, a Yukari!
=D

Ah -.- como ando com problemas de saúde, só consegui finalizar o trabalho nesta madrugada para poder entregar no dia combinado, hoje. =x

^^

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

E dá-lhe caricaturas!







Enquanto eu não consigo terminar desenhos novos, tas aew uma pequena avalanche de caricaturas xD~

Algumas feitas no ano passado e outras... beeeeeeeeem atuais lol

^^
Espero que gostem!

Até a próxima!!!

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Trigo Bom

Esboços


Arte prontinha

Ilustração de logotipo encomendado pela Yukari Design ^^ para uma panificadora cujo o dono é japonês eeeeeê \o/

Acabei de enviar para eles, portanto, não sei se haverá mudanças xD.

(mas... ah cara =.=' eu cobrei barato demais, viu? ain meu cofrinho =x)

sexta-feira, 10 de julho de 2009

=D Êba!




^_^
Estou aqui na estréia deste novo blog!
(Depois de alguns meses de enrolação =x... confesso)

E, gostaria primeiríssimamente xD de agradecer ao graaaande carinho e apoio que recebi até aqui =]
Prometo não abandonar o flog, prometo entrar no DA (essa é para o Time Alfa xD) e, tbm... espero aprender mais e maaaais =D porque a caminhada é gigantesca!



Mas, vamos aos desenhos **que é o que nos interessa** ohooho ^^V

Segue acima meu último trabalho de caricatura em mangá.
Feito para lembracinhas de aniversário, o desenho foi parar nestas caixinhas rox *_* elaboradas pela Vanessa Correia! [nessankr@yahoo.com.br]
(Os interessados, por favor ^^, deixem um comentário solicitando o telefone dela, que eu envio)

Pois éeeeee, estou retornando às caricaturas depois de uma loooooonga pausa. E, com algumas idéias novas.

Mas, como podem ver, ainda preciso melhorar MUITO, muito mesmo na questão de aproximar mais o desenho às características das pessoas! O.o'

U.ú pensando bem, há coisas demais a serem melhoradas xD~

Enfim, espero que gostem =D
E, sucesso tamanho hipopótamo aos nossos desenhistas brasileiros ^^